Geral morte
Caso Emanuelly: a última mensagem carinhosa enviada ao pai antes de morrer
Emanuelly Paiva morreu, aos 21 anos, depois de ser atropelada em frente ao bar onde trabalhava em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais
01/06/2024 07h11
Por: Carlos ball Fonte: em

Diante do inconformismo e da revolta pela morte de Emanuelly Paiva, aos 21 anos, o irmão dela, Lucas Bessa, pediu por justiça e divulgou durante entrevista à TV Alterosa a última mensagem de áudio enviada por ela para o pai por meio do WhatsApp. A jovem morreu na terça-feira (28/5) depois de ser atropelada enquanto trabalhava em um bar em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, no último domingo (26/5). 

No decorrer da entrevista, Bessa aproveitou o espaço para — em nome da família — pedir às autoridades rigor nas investigações em curso. “Coloquem-se no nosso lugar, como pais e irmãos, para assim entender um pouco de tudo o que a gente está passando”, disse. Na sequência, ele deu o tom da personalidade de Emanuelly ao compartilhar com a reportagem a mensagem carinhosa enviada ao pai adotivo.

“Oi, pai. Como você tá? Estou morrendo de saudade. Vou no seu serviço te ‘amolar’ um pouquinho na hora do meu almoço, tá? É claro que eu vou passar aí pra te ver, tá bom?”, disse a jovem. (Assista e ouça aqui).