Um homem de 31 anos e sua ex-namorada de 28 anos se envolveram em uma confusão na noite desta quinta-feira (20), em frente ao Spirrus Bar, em João Pinheiro. O desentendimento resultou em acusações mútuas de injúria e agressão, levando ambos a serem conduzidos à delegacia de Paracatu para registro da ocorrência.
Segundo a mulher, seu ex-namorado estava perseguindo-a e injuriando-a. Ela acionou a Polícia Militar e relatou que o homem havia saído do bar, retornado horas depois e começado a xingá-la através de mensagens. Em seguida, ele teria se aproximado da mesa onde ela estava e continuado com os xingamentos. Nesse momento, a mulher pegou uma garrafa e um copo, jogou-os no chão, e também danificou o celular do ex-namorado.
O homem, por sua vez, afirmou que estava no bar mais cedo tomando cerveja com um amigo. Ao ver que sua ex-namorada havia chegado, ele decidiu ir embora, mas retornou duas horas depois para acertar a conta. Assim que chegou, ele alega que foi chamado e agredido por ela. Ele afirmou ter sido enforcado, e que seu telefone foi danificado quando a ex-namorada jogou uma garrafa e um copo em sua direção.
fonte:jpagora