15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem de 45 anos morre na hora em gravíssimo acidente na BR-040

Um gravíssimo acidente tirou a vida de Maurício Ferreira da Cunha, de 45 anos, na BR-040, KM 128,

04/07/2024 às 06h46
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Homem de 45 anos morre na hora em gravíssimo acidente na BR-040

Um gravíssimo acidente tirou a vida de Maurício Ferreira da Cunha, de 45 anos, na BR-040, KM 128, em frente ao posto da Ruralminas, na cidade de João Pinheiro. O impacto da colisão, que ocorreu por volta das 21:30h, foi devastador.

O acidente foi do tipo frontal transversal. O veículo Gol, conduzido por Maurício, seguia em direção a João Pinheiro quando colidiu com uma carreta carregada com silo. A carreta cruzava a rodovia e havia saído de uma estrada vicinal na região da Itatiaia para acessar a rodovia BR-040, dirigindo-se ao posto da Ruralminas.

A colisão ocorreu quando o Gol atingiu o último eixo da carreta. O impacto foi tão forte que a frente do veículo ficou completamente destruída. Maurício, que conduzia o veículo Gol, morreu na hora.

Segundo informado por familiares ao JP Agora, Maurício Ferreira da Cunha, que estava prestando serviços na região, havia passado no boteco e visitado a casa de sua mãe na Olaria antes de seguir para João Pinheiro. 

No local do acidente, vários familiares estavam presentes e bastante abalados com a situação. Eles relataram que Maurício havia se despedido do irmão, pegado uma marmita e seguido viagem pela BR-040.

Devido ao choque e à tensão no local, o motorista da carreta precisou se esconder. A área foi isolada para a chegada da perícia, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de Maurício das ferragens. O corpo será velado pela funerária São João Batista, mas informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários