Na noite de quarta-feira (3), um homem de 25 anos foi preso em um bar na Avenida João Pessoa, no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia, após denúncias de que ele estava tentando vender a própria filha de dois anos por R$ 65. Segundo testemunhas, o pai da criança ainda ofereceu a filha para um homem, sugerindo que ela poderia ser explorada sexualmente, desde que pagasse a quantia para que ele pudesse comprar crack.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no estabelecimento, encontrou o suspeito em estado alterado, com fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. Durante a abordagem, o homem resistiu, retirando uma faca de 17 cm da calça. Para contê-lo, os policiais precisaram usar técnicas de mobilização.
Após ser algemado e colocado na viatura, o suspeito continuou se debatendo, causando lesões nos punhos. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado para a delegacia.
A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa da avó materna, onde ficará temporariamente. A mãe da menina informou à PM que a guarda judicial da criança está sob responsabilidade do pai.
O caso gerou grande comoção na comunidade local e a Polícia Civil continua investigando o incidente para garantir a segurança e o bem-estar da criança.