15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Grave colisão frontal entre dois veículos de passeio deixa feridos na BR 365

grave colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR 365

08/07/2024 às 06h40
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Grave colisão frontal entre dois veículos de passeio deixa feridos na BR 365

Na manhã deste sábado (06), o Pelotão de Bombeiros Militar de Patrocínio foi acionado para atender a uma grave colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR 365, km 502, entre Patrocínio e Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, o acidente envolveu um Corola Cross, que seguia sentido Patrocínio com dois ocupantes, e um Toyota Corolla, que seguia sentido Uberlândia com dois adultos e uma criança de dois anos.
Os veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto. As vítimas do Corola Cross aparentemente sofreram ferimentos leves e foram conduzidas pela equipe da EPR, concessionária que administra a rodovia.

No Toyota Corolla, a passageira adulta e a criança também sofreram ferimentos leves e foram transportadas para o hospital pela concessionária. O condutor do veículo ficou preso às ferragens, mas estava consciente e orientado, apresentando uma fratura de fêmur e suspeita de hemorragia interna.

O condutor do Toyota Corolla relatou que estava a caminho de Uberlândia para levar sua filha de dois anos a uma consulta médica quando o outro veículo entrou na contramão, resultando na colisão frontal. A equipe de bombeiros utilizou técnicas de salvamento veicular para retirar o condutor das ferragens. Após o resgate, ele foi entregue à equipe da USA do SAMU.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários