15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

PRF de Patos de Minas recupera duas motos furtadas nos últimos 10 dias, em São Paulo–SP

Na manhã desta segunda-feira (08), o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas–MG

09/07/2024 às 07h25
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
PRF de Patos de Minas recupera duas motos furtadas nos últimos 10 dias, em São Paulo–SP

Na manhã desta segunda-feira (08), o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas–MG recuperou duas motocicletas furtadas nos últimos 10 dias em São Paulo–SP. Os veículos eram transportados no bagageiro de um ônibus.

Segundo a PRF, a equipe realizava comando de fiscalização na BR 365, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário São Paulo–SP x Fortaleza–CE.

Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram duas motos Honda CG com indícios de adulteração nos sinais identificadores. Ao aprofundar na análise, foi possível verificar que as motos eram adulteradas e que tinham sido furtadas em São Paulo.

O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em São Paulo–SP e que as levariam até Fortaleza–CE. O motorista do ônibus informou o nome do senhor que embarcou as motos e este foi qualificado como autor do crime de adulteração veicular.

Em razão da ausência do dono no local, os policiais fizeram a apreensão das motos e as recolheram ao pátio conveniado da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas para futuras investigações e os veículos poderão ser restituídos aos seus verdadeiros donos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários