Na noite deste sábado, 02 de dezembro, um motorista embriagado de 53 anos foi parado pela PMR na LMG-667 e, quando notou que seria preso em flagrante, resolveu tentar fugir da guarnição correndo a pé. Ele foi alcançado e conduzido à delegacia, onde foi liberado após pagar um salário-mínimo de fiança.
A abordagem aconteceu no KM 3 da rodovia por volta das 21 horas. O homem dirigia uma Fiat Strada e, logo que foi parado, os policiais constataram indícios de que ele havia feito uso de bebida alcoólica, como hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. Em razão disso, foi convidado a soprar o bafômetro, mas recusou-se a fazê-lo.
Para a surpresa dos policiais que participavam da blitz, o homem resolveu tentar fugir correndo a pé do local da abordagem quando notou que seria levado preso. Os policiais logo o alcançaram e realizaram a prisão, levando o motorista até a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado após pagar um salário-mínimo de fiança. O veículo foi liberado para uma testemunha habilitada.
fonte:jpagora