Polícia drogas
Casal preso pela PRF que levaria cocaína de João Pinheiro à Paracatu apresenta versões conflitantes na delegacia
Droga estava sendo transportada de João Pinheiro até a cidade vizinha e mulher afirmou que receberia R$250,00 pelo serviço
23/08/2024 16h48
Por: Carlos ball Fonte: jpagora

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher na BR-040 nesta quarta-feira, 21 de agosto, com mais de 300 gramas de cocaína. Os dois moram em João Pinheiro e, a princípio, foi apurado que o casal estava transportando drogas da cidade fácil de ser amada à Paracatu. Na delegacia, o homem negou envolvimento e foi liberado. Confira detalhes a seguir.

O homem em questão foi identificado como Rafael Marques da Silva. Ele dirigia um Siena que foi abordado pela equipe da PRF. Com ele, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais. A passageira que ele levava, identificada como Ilma Angelica Ramos, transportava a droga, cerca de 337 gramas de cocaína escondida dentro do soutien.

Diante do flagrante, Rafael e Ilma foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Rafael afirmou ao delegado que não sabia da existência da droga e disse que apenas ofereceu carona para a mulher, que era sua conhecida na cidade de João Pinheiro. Ilma, por sua vez, fez o uso do direito ao silêncio e não esclareceu nada ao delegado. Antes, contudo, ela teria afirmado aos policiais rodoviários federais que receberia R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para transportar a droga.