Polícia preso
Suspeito de participar de assassinato de crianças em festa em Neves é preso
Incluindo dois mandantes e três executores, oito pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado. Assassinatos aconteceram em maio, em Ribeirão das Neves
11/10/2024 07h24
Por: Carlos ball Fonte: em

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (10/10), mais um dos suspeitos de envolvimento nos assassinatos de duas crianças e um homem durante um ataque a uma festa infantil, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em maio deste ano.

O homem de 39 anos foi encontrado em um estabelecimento de entrega de marmitas no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste da capital, após os militares receberem denúncia anônima. Apontado como um dos responsáveis por planejar o crime, ele não ofereceu resistência à prisão.

Incluindo dois mandantes e três executores, oito pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado no inquérito que apurou as motivações da morte. A identificação foi feita a partir de vídeos aos quais a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) teve acesso. Até julho, três já estavam presos: um mandante, que orquestrou o crime da cadeia; uma mulher que teria passado informações sobre a festa; e um atirador detido em flagrante no dia do crime.