Uma criança de 1 ano e oito meses foi atropelada na noite dessa segunda-feira (4/11) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Após atingir a bebê, o motorista ainda acertou a mãe, de 35 anos, enquanto tentava fugir. Ambas tiveram apenas escoriações leves.
Imagens de uma câmera de segurança, cedidas à TV Alterosa, mostram o momento em que um Fiat Uno atinge a criança, que estava atravessando a rua sozinha. Na gravação, é possível ver que o motorista freia bruscamente, mas acaba acertando a bebê.
Após o choque inicial, o condutor tenta fugir, mas pessoas que estavam por perto tentam cercar o veículo. Ele então acelera e, na fuga, atinge também a mãe da criança e depois vai embora sem prestar socorro.
Elas foram levadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) na cidade e, apesar do susto, tiveram apenas escoriações leves. A mãe foi à delegacia nesta terça-feira (5/11) e registrou um Boletim de Ocorrência.
O motorista e o carro ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em busca do condutor e pede ajuda da população para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o suspeito ou o veículo pode entrar em contato pelo 190 ou, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.