A família do carpinteiro Kenny Roberto Milanez, de 41 anos, mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, que morreu em um capotamento de caminhonete nos Estados Unidos, criou uma vakinha virtual para arrecadar R$ 65 mil. O valor é para custear o traslado do corpo do uberabense de Methuen, estado de Massachusetts, até Uberaba. A vakinha já arrecadou cerca de R$ 35 mil.
Além de Kenny, Celso Glayson Dias, de 37 anos, de Dom Modesto, distrito de Caratinga, também morreu devido ao impacto. Os dois sobreviventes são Tiago Silvério, também de Caratinga, e Bruno Viana, de Governador Valadares. Kenny e Celso morreram após o capotamento da caminhonete na qual viajavam a trabalho, ocorrido no último sábado (2/11), na Rota 495, em Methuen, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Uma testemunha declarou que a caminhonete, que transportava os quatro mineiros, capotou e bateu em uma árvore após ser violentamente atingida na traseira por um carro conduzido por uma americana de 26 anos. A Polícia de Methuen confirmou que ela estava sob efeito de álcool e foi presa.