Uma briga entre um casal de mulheres, de 23 e 33 anos, terminou na delegacia na noite desta sexta-feira (16), em João Pinheiro. A confusão teve início em um bar e se estendeu até a residência de uma delas, onde ambas acabaram se agredindo e foram levadas pela Polícia. As duas sofreram lesões, e uma delas decidiu representar contra a outra.
De acordo com o depoimento do casal na delegacia, a discussão começou em um bar localizado na Rua Albertino Maia, quando a mulher de 33 anos iniciou uma discussão com outra mulher que estava no local. Ela teria saído da mesa e, ao retornar, a discussão escalou, envolvendo sua namorada de 23 anos e a outra mulher. A situação rapidamente se descontrolou, envolvendo até outras pessoas presentes.
Vídeos da briga no bar foram compartilhados nas redes sociais e logo viralizaram. Um amigo da mulher de 33 anos tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido. Após a confusão no bar, ambas foram para casa, onde a mulher de 33 anos planejava pegar seus pertences para ir embora de João Pinheiro, mas uma nova briga acabou acontecendo.