Geral assassinato
Filho mata a mãe no dia do aniversário dela
Marly Ferreira Paes foi assassinada pelo filho quando completava 63 anos; crime ocorreu em condomínio de luxo na Barra da Tijuca
19/11/2024 20h48
Por: Carlos ball Fonte: em

Marly Ferreira Paes, uma aposentada de 63 anos, foi morta pelo próprio filho, Raphael de Castro, no dia em que comemoraria seu aniversário. O crime aconteceu nesSe domingo (17/11), no apartamento onde viviam, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marly estava se preparando para uma celebração com amigos e familiares quando foi atacada. Vizinhos relataram terem ouvido gritos e encontraram a mulher já sem vida, caída no chão.

Raphael, que seria usuário de drogas e sofreria de bipolaridade distúrbios mentais, teria discutido com a mãe enquanto exigia dinheiro. A família, contudo, diz que a relação entre mãe e filho era muito boa.“Ele (Raphael) está em um surto psicótico, já foi diagnosticado com bipolaridade. Passamos por algumas questões com ele há alguns anos, já foi internado algumas vezes, e ela sempre lutou por ele. Fora do surto, eles eram muito próximos. Minha preocupação é como será quando ele voltar do surto. Ele não vai conseguir processar o que fez. Agora, ele está fora da realidade, não fala coisa com coisa”, disse Fabiana Paes, sobrinha de Marly.