Na tarde desta quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de colisão entre um automóvel e um caminhão na BR 262.
No local, os veículos estavam incendiados, ocupando parte da pista que ficou bloqueada devido ao risco de explosão. No veículo de passeio havia 3 vítimas: o neurologista Edward Camargos Júnior, de 37 anos, a esposa, a radiologista Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho deles, de apenas 4 anos, Eduardo.
No caminhão havia 1 vítima, sexo masculino, socorrida pela equipe de resgate da concessionária Triunfo. Esta vítima foi conduzida com vida para a UPA de Luz, antes da chegada do CBMMG no local.
Após a liberação dos trabalhos pela perícia da Polícia Civil, os bombeiros realizaram a remoção dos corpos das vítimas que estavam no automóvel. Foi realizado o rescaldo do incêndio em ambos os veículos, onde foram gastos 5000 litros de água.
Após a retirada das vítimas e extinção do risco de explosão, o trânsito foi liberado em uma das faixas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também ficou responsável pelo controle e liberação da via.