Com a proximidade da final da Copa Sul-Americana, a torcida celeste já se prepara para a viagem à Assunção, no Paraguai. Nesta quinta-feira (21), dezenas de torcedores celestes se reuniram na sede da torcida oeganizada Máfia Azul, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, para se preparar para a viagem até o país vizinho. Cruzeiro e Racing se enfrentam neste sábado (23), às 17h.
Dos 50 ônibus disponibilizados pelo sócio majoritário do Cruzeiro, Pedro Lourenço, 20 sairão da sede da torcida organizada. A previsão é de que a saída do comboio ocorra às 20h de hoje. A chegada da caravana está prevista para a manhã de sábado (23).
O presidente da Máfia Azul, Arthur Augusto, conversou com a reportagem do O Tempo Sports e deu detalhes de como será a viagem dos torcedores.
“Os ônibus serão escoltados pela Polícia Federal e pelas polícias militares de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Também teremos escolta das forças de segurança do Paraguai, assim que chegarmos na fronteira. Em relação ao trajeto, a caravana irá passar pelo interior de São Paulo. A capital paulista não está dentro da nossa rota”, ressaltou o presidente da Máfia Azul.