Esportes saiu de casa
MG: mulher que passou 16 anos sofrendo violência doméstica sai de casa
Vítima denunciou agressões físicas, psicológicas e sexuais após fugir; suspeito foi detido em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Publicidade
20/12/2024 07h16
Por: Carlos ball Fonte: em

Uma mulher de 38 anos, vítima de violência doméstica durante 16, conseguiu escapar de casa e denunciar as agressões sofridas. O marido, de 39, foi preso em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, nessa quarta-feira (18/12), em uma operação da Polícia Civil (PCMG).

O caso começou a ser investigado após o suspeito registrar o desaparecimento da mulher na última sexta-feira (13/12). Durante as apurações, a polícia identificou indícios de que a vítima vivia sob agressões físicas, psicológicas e sexuais.

No mesmo dia, a equipe cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao suspeito. Com o avanço das investigações, descartou-se a hipótese de tentativa de feminicídio, e a polícia concluiu que a mulher havia fugido para escapar das agressões.

Ciclo de violência

 

Ao ser localizada, a vítima confirmou os abusos sofridos e relatou que estava presa a um ciclo contínuo de violência do qual não conseguia se libertar.

 

 

Com base nas informações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça. O homem foi detido e permanece à disposição das autoridades.