Leonardo Jardim não é mais técnico do Al-Ain. O treinador português rescindiu o contrato com o clube após mais um resultado negativo. O mais recente foi a derrota de virada por 2 a 1 para o Al-Rayyan, pela Champions League da Ásia, nesta segunda-feira (3).
A Itatiaia confirmou a rescisão contratual de Leonardo Jardim com o Al-Ain. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo.
O resultado desta segunda-feira (3) deixou o Al-Ain com dois pontos em sete jogos na competição continental. O último time qualificado para a próxima fase da Champions, atualmente, seria o Estaghlal FC-IRA, com cinco pontos em seis jogos.
A situação também não é boa no Campeonato Nacional. O Al-Ain é o terceiro colocado da Liga do Golfo Arábico, a 12 pontos do líder Al-Ahli. O time de Jardim também caiu nas quartas de final da Copa da Liga dos Emirados Árabes e da Copa do Presidente.
A movimentação deixa Leonardo Jardim sem clube. Agora, o clube celeste deve avançar nas tratativas e trocar documentos para contratar o português para ser o novo comandante da equipe.