Willow Smith, filha do ator Will Smith, se encontrou com Milton Nascimento, de 82 anos, antes do Grammy, em Los Angeles, que ocorreu nesse domingo (2). A jovem de 24 anos reagiu ao vê-lo e também postou stories repudiando o fato de o cantor não ter tido um lugar reservado na cerimônia.
Nas fotos, Willow aparece com Milton e a cantora americana Esperanza Spalding, com quem o brasileiro dividiu os vocais no disco “Milton + Esperanza”.
“Sem palavras”, legendou ela. As fotos foram tomadas por comentários de brasileiros como Iza, Rebeca Andrade e Fernanda Lima. “O Rei”, escreveu a cantora brasileira.
Nas redes sociais, Esperanza criticou a premiação por não ter reservado um lugar para Milton Nascimento, indicado juntamente com ela na categoria de melhor álbum de jazz vocal - que rendeu vitória à Samara Joy.
“Foi recusado a Milton um assento nas mesas da cerimônia deste ano. Isso não me agradou”, postou ela nas redes sociais.
“Estou furiosa por esta lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para se sentar entre os ‘A Listers’, ou como as mesas no andar principal estão organizadas. Então, tive de o trazer comigo. Grite se você nos ver na TV”, acrescentou.