A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (9) identificou nove das 11 vítimas do acidente com ônibus na MG-223 em Araguari, no Triângulo Mineiro.
“Seis foram identificadas por meio da análise de impressões digitais e outras três por reconhecimento pessoal feito por familiares”, afirmou o delegado regional em Araguari, Luciano Alves dos Santos.
A PCMG faz consultas a institutos de identificação dos estados de São Paulo e Goiás para confirmar a identidade das outras duas vítimas.
Ao menos 11 pessoas morreram no tombamento de um ônibus na rodovia MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro na madrugada dessa terça-feira (8).
O ônibus da viação Real Expresso levava 54 pessoas (53 passageiros e um motorista) de Anápolis (GO) para São Paulo (SP) quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e tombou na alça de acesso.
De acordo com os bombeiros, 18 vítimas foram socorridas e conduzidas a unidades de saúde da região, sendo algumas com quadros mais graves.