A TV Globo segue tentando controlar a briga no elenco de ‘Vale Tudo’, que tem Cauã Reymond e Bella Campos no centro. Os nomes do atores ficaram em alta ao repercutir nas redes sociais que eles teriam brigado no estacionamento da emissora.
Depois de cancelar as gravações do remake e mandar os atores para uma conversa com o diretor Amauri Soares, a Globo mudou o foco e alterou a porta-voz da produção. Isso é o que diz o colunista Matheus Baldi, da Istoé Gente.
Segundo ele, a intérprete de Maria de Fátima não será o foco nas entrevistas sobre a novela. O novo posto será de Débora Bloch, que faz o papel da vilã Odete Roitman, mas ainda não entrou em cena na novela.
Além disso, de acordo com Lo-Bianco, a emissora está tentando gerenciar a crise a partir de uma nova estratégia: concentrar as atenções em outros nomes do elenco, ou seja, atores não envolvidos nas polêmicas passam a aparecer mais em entrevistas e programas.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, já nas primeiras semanas de preparação para o remake, Bella formalizou uma queixa contra Cauã na emissora, alegando que ele é debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista.
A intérprete de Maria de Fátima registrou a reclamação não só à direção da novela, mas também ao compliance da Globo. Ela também falou diretamente com o ator, segundo a colunista.