O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou, nesta quinta-feira (1º), que o show da cantora americana Lady Gaga em Copacabana reunirá mais de 1 milhão de pessoas, das quais 500 mil são turistas de todo o Brasil e de outros países. As previsões do governo municipal, segundo Paes, são de que a apresentação da artista movimente mais de R$ 500 milhões na economia carioca.
Loading...
Paes ainda ressaltou que haverá um esquema de segurança e de trânsito parecido ao do Réveillon e ao do show da Madonna, que aconteceu no ano passado, com cerca de 5 mil agentes de segurança pública da Polícia Militar e da Guarda Municipal mobilizados para atuarem em Copacabana. “A cidade está pronta para receber todo mundo”, ressaltou o prefeito do Rio de Janeiro.
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana neste sábado (3). A diva pop está no Brasil desde a última terça-feira (29), quando desembarcou na capital fluminense. A cantora está hospedada no luxuoso hotel Copacabana Palace, onde é aguardada por uma multidão de fãs.