Amigo do tio de alguém, entregador ou bolão de empresa. Apesar das muitas especulações, a identidade do vencedor da Mega da Virada em Bom Despacho (MG), cidade do Centro-Oeste do estado, permanece um mistério. A única certeza é de que, quem quer que seja, o sortudo receberá um prêmio de R$ 117.778.204,25 – apenas uma parcela do maior valor da história da loteria brasileira: R$ 588.891.021.
Localizada nas proximidades de Divinópolis, Bom Despacho vive um momento de euforia e mistério. O sortudo acertou as seis dezenas do concurso, marcadas pelos números 21-24-33-41-48-56, e apostou na lotérica Campeão de Bom Despacho, no Centro da cidade, com uma aposta simples de apenas uma cota, segundo a Caixa Econômica Federal.
Com pouco movimento e maioria dos estabelecimentos fechados na primeira segunda-feira do ano (1/1), a maioria das especulações na cidade com pouco mais de 51 mil habitantes acontece pelas redes sociais: grupos de WhatsApp se movimentam para tentar descobrir quem foi a pessoa sortuda e usuários do X (antigo Twitter) dão seus chutes, lamentam e torcem para que o vencedor seja um parente.
“Um dos ganhadores da Mega da Virada é lá de Bom Despacho, cidade da minha mãe, e é amigo do meu tio. Tem foto dele comemorando nos grupos da minha mãe”, afirmou uma internauta.