Cidades Assassinato
Jovem é morta a facadas por ex-companheiro no interior de Minas
Suspeito foi preso em flagrante após confessar o crime
21/01/2024 07h52
Por: Carlos ball Fonte: em

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas, Sul de Minas, na tarde de sexta-feira (19/1). Luana Evelyn de Carvalho era mãe de uma menina de dois anos. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito foi preso em flagrante.

Segundo as informações da PM, o suspeito, de 21 anos, e Luana tinham um relacionamento. No entanto, de acordo com o depoimento da mãe da vítima à polícia, eles teriam se separado há cerca de uma semana. Luana estava morando na casa de sua mãe desde o término do relacionamento.

Ainda segundo a polícia, o homem teria ido até o apartamento de sua ex-sogra para tirar satisfações com Luana. Conforme as informações, a discussão começou na porta do imóvel, e a mãe da vítima pediu para que o agressor se retirasse. No entanto, em determinado momento, ele invadiu o apartamento.

Luana Evelyn tentou se esconder no quarto, mas foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais viram que a jovem já estava inconsciente e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. De acordo com a perícia, Luana levou três facadas no tórax.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido por alguns moradores, que também tentaram agredi-lo. À Polícia Militar, o homem confessou o crime e foi preso.