Em meio às expectativas para o lançamento do seu novo álbum de estúdio, Funk Generation, previsto para ser disponibilizado em março, o nome de Anitta virou assunto nas redes sociais, ao ter sido associado ao do cantor canadense The Weeknd.
Isso porque, nesta última quinta-feira (15), o produtor musical norte-americano Mike Dean, que coleciona uma trabalhos com o astro do pop mais ouvido do mundo no Spotify, deu indícios de que ele possui uma gravação com a 'Girl from Rio'.
Em um vídeo publicado no YouTube, o músico mostrou algumas pastas de seu computador, e foi identificado um arquivo sob o título de 'ANITTA ABEL MASTER', indicando que estaria produzindo uma parceria entre Anitta e The Weeknd - Abel Tesfaye, inclusive, é o nome de batismo do artista.
No entanto, em virtude da repercussão dos internautas em torno da possibilidade da parceria musical entre os artistas, Mike Dean privou o conteúdo publicado na plataforma de vídeos.
Os dois, inclusive, trabalharam juntos na trilha sonora da série The Idol (2023), da HBO Max, que conta com hits como 'Popular', com Madonna e Playboi Carti, e 'One Of The Girls', com Jennie, do BLACKPINK, e Lily Rose Depp.
Curiosamente, em 2022, The Weeknd chamou atenção ao ter citado Anitta, durante seu show realizado no palco principal do Coachella, ao lado do duo Swedish House Mafia. Na ocasião, ele encerrou a apresentação ao som da música 'Party Monster', e trocou 'Selena' por 'Anitta' nos versos da canção.