15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Funcionário do estacionamento do Pátio Central Shopping é suspeito de furtar mais de 13 mil reais do caixa

boletim de ocorrência de furto de dinheiro.

28/06/2024 às 08h06
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Funcionário do estacionamento do Pátio Central Shopping é suspeito de furtar mais de 13 mil reais do caixa

A coordenadora e representante da empresa responsável pela administração do estacionamento do Pátio Central Shopping registrou um boletim de ocorrência de furto de dinheiro. Conforme o relato da administradora, foi identificado um desfalque no caixa do estacionamento, totalizando R$ 13.733,00.

Segundo informações, a investigação interna da empresa revelou que o desfalque ocorreu entre os dias 10 e 31 de maio de 2024. O responsável pelo furto foi identificado como o encarregado operacional do estacionamento, um jovem de 24 anos.

Ao ser questionado, o jovem confessou ter subtraído o montante para uso pessoal e afirmou que não tinha como devolver a quantia, pois já havia gastado todo o dinheiro com despesas pessoais. Em uma carta escrita à mão, o jovem pediu desculpas pelo ocorrido e solicitou uma conta para que pudesse pagar o valor desviado mensalmente.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço do jovem, mas ele não foi localizado para prestar sua versão dos fatos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários