Publicidade

Homem é sequestrado e colocado à força dentro de carro em Brasília de Minas; um suspeito foi preso

Segundo a PM, a vítima foi deixada em um posto de combustíveis em Patis e o carro usado no sequestro foi encontrado às margens da MGC-135, em Mirabela. Crime teria sido motivado por conta de um desentendimento relacionado à venda de um veículo.

17/08/2024 às 06h52
Por: Carlos ball Fonte: grandeminas
Compartilhe:
Homem é sequestrado e colocado à força dentro de carro em Brasília de Minas; um suspeito foi preso

Um homem, de 32 anos, foi sequestrado por quatro pessoas na porta de casa em Brasília de Minas, nessa quinta-feira (15). Um dos suspeitos foi preso durante um cerco bloqueio realizado pela Polícia Militar e os outros fugiram.

Segundo a PM, a vítima tinha acabado de chegar na porta da sua residência, com a esposa e uma outra pessoa de carro, quando os homens se aproximaram em um automóvel. Dois deles desceram, agrediram o morador e o obrigaram a entrar no veículo sob ameaças de morte. Um dos suspeitos estava armado.

A PM foi acionada pela esposa da vítima que apresentou imagem de um circuito de segurança, que flagrou toda a ação. A partir da filmagem, os policiais identificaram o veículo e iniciaram as buscas na região.

Durante as diligências, o automóvel foi encontrado estacionado às margens da MGC-135, em Mirabela, perto de uma lanchonete. De acordo com a polícia, o motorista, de 24 anos, foi preso em flagrante e os outros envolvidos conseguiram fugir por um matagal pelos fundos do comércio. Perto do local da abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm.

Momentos após a prisão, a vítima procurou o quartel da PM e relatou que havia sido deixada pelos suspeitos em um posto de combustíveis no município de Patis depois que um dos homens recebeu uma ligação telefônica.

A vítima contou ainda que o sequestro foi motivado por conta de um desentendimento relacionado à venda de um veículo.

"A motivação derivou de um desacordo comercial, negociação de um veículo que gerou ameaças de morte, seguidas do sequestro. A vítima teria exigido a transferência do veículo [comprado de um dos suspeitos] para concluir o pagamento, mas foi negado", explicou o tenente Elizeu Ferreira Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários