Publicidade

PM faz rastreamento após furto em Salinas e encontra foragido condenado a 50 anos de prisão no PE

Homem foi abordado às margens da BR-251 e chegou a mentir para os policiais, dizendo que era de Curral de Dentro.

08/09/2024 às 08h10
Por: Carlos ball Fonte: grandeminas
Compartilhe:
PM faz rastreamento após furto em Salinas e encontra foragido condenado a 50 anos de prisão no PE

Um homem, de 44 anos, que estava foragido da justiça de Pernambuco após ser condenado a 50 anos de prisão, foi detido na manhã desta sexta-feira (6), na zona rural de Salinas.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados para uma ocorrência de furto, ocorrido na comunidade de Cachoeira Seca. Durante o rastreamento para localizar o suspeito, foi realizada a abordagem de dois homens que trabalhavam às margens da BR-251, na altura do KM 285.

Um dos abordados teria dito que não possuía documentos, que era natural de Curral de Dentro e que há meses trabalhava numa carvoaria.

No entanto, ao consultar o sistema, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estar foragido, após ter cometido homicídios.

Ainda segundo a PM, o homem teria confirmado que fugiu após romper a tornozeleira eletrônica que usava. Disse ainda que cumpriu 21 anos de prisão e estava foragido há 1 ano e 2 meses.

O detento foragido foi levado para a delegacia de Salinas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários