Publicidade

Novela Gabigol: Apalavrado com o Cruzeiro, atacante do Flamengo tem futuro cravado por jornalista

Atacante tem acordo alinhado com a Raposa e já rejeitou novas propostas do time carioca

17/11/2024 às 16h02
Por: Carlos ball Fonte: otempo
Compartilhe:
Novela Gabigol: Apalavrado com o Cruzeiro, atacante do Flamengo tem futuro cravado por jornalista

A novela sobre a transferência de Gabigol para o Cruzeiro parece ter chegado ao fim. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o atacante já tomou a decisão de não aceitar novas contrapropostas do Flamengo e planeja honrar sua palavra com a Raposa a partir de 2025.

"A decisão do Gabigol está tomada. Ele não vai renovar com o Flamengo. Ele tem um acordo encaminhado com o Cruzeiro e quer cumprir sua palavra", afirmou Casagrande em vídeo publicado no YouTube.

O atacante, que anunciou sua saída do Flamengo após a conquista da Copa do Brasil contra o Atlético, recebeu uma proposta inicial do Rubro-Negro de um ano de contrato com aumento de 50% em seu salário, mas seu estafe rejeitou a oferta. O Cruzeiro, por sua vez, apresentou uma proposta de cerca de R$ 3 milhões por mês, mais do que o dobro do valor atual de Gabigol.

Santos, México e Arábia na disputa

O Cruzeiro não é o único interessado em contratar o atacante. O Santos, clube que revelou o jogador, estaria disposto a igualar a oferta cruzeirense para repatriar o Menino da Vila. Além disso, equipes do México e da Arábia Saudita também demonstraram interesse em contar com Gabigol.

Nesta temporada, o camisa 99 marcou sete gols e deu uma assistência em 36 partidas, após viver um período de baixa sob o comando de Tite no Flamengo. Em sua carreira, Gabigol acumula 247 gols em 542 jogos por clubes como Santos, Inter de Milão, Benfica, Flamengo e pela seleção brasileira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários