Anunciado como reforço do Atlético na última terça-feira (31), o meia Gabriel Menino foi homenageado pelo Palmeiras, agora seu ex-clube, em cerimônia neste sábado (4), na Academia de Futebol. O jogador de 24 anos, formado no Verdão, ainda prometeu retornar ao clube no futuro.
Recepcionado pela presidente palmeirense Leila Pereira, Gabriel Menino esteve na Academia de Futebol ao lado de familiares e posou para fotos ao lado de troféus conquistados em sua passagem pelo clube. Foram 11 títulos com a camisa alviverde.
“Sempre serei grato ao Palmeiras. Foi o clube que abriu as portas para eu ser o profissional que sou hoje e que realizou os meus primeiros sonhos. Foi uma honra e uma imensa alegria ter vestido esta camisa maravilhosa”, emocionou-se o atleta. “O Palmeiras vai ficar sempre no meu coração, principalmente os torcedores e as pessoas que trabalham no dia a dia para o clube ser o que é hoje. Não é um adeus, é um até breve”, disse Menino.
Leila Pereira também rasgou elogios a Gabriel Menino. Ele foi revelado pelo Palmeiras em 2020 e soma 243 jogos com a camisa do Palmeiras, com 18 gols e 17 assistências.
Mín. 20° Máx. 29°