Publicidade

Stalker presa por perseguir médico em MG mandou 1,3 mil mensagens em um dia

O especialista teria parado de atender a mulher, que passou a fazer ameaças e começou a ligar para familiares do profissional

21/05/2024 às 07h42
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Stalker presa por perseguir médico em MG mandou 1,3 mil mensagens em um dia

Uma mulher de 23 anos foi presa por stalking depois de perseguir durante cinco anos um médico e sua família, em Ituiutaba, cidade do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Kawara Welch foi presa no dia 8 de maio após cometer os crimes desde 2021. O caso foi divulgado no domingo (19/5) pelo "Fantástico", da Globo. A defesa nega a prática de crimes.

Kawara era paciente do médico, que não teve o nome e especialidade divulgadas, e em 2019, teria começado a persegui-lo, alegando estar apaixonada por ele. O especialista teria parado de atender a mulher e ela passou a fazer ameaças e começou a ligar para familiares do profissional.

O médico e a mulher dele registraram 42 boletins de ocorrência por perturbação do sossego, ameaça e extorsão.

O homem disse que havia sido procurado pela jovem para tratar uma depressão, mas ela passou a tentar um relacionamento. Como ele se negava, ela enviava mensagens em que amarrava uma corda ao pescoço e simulava um enforcamento.

Depois passou a ameaçar de enviar conversas que eles tiveram à mulher dele. Em um dia, ela chegou a enviar 1.300 mensagens e a fazer mais de 500 ligações por celular.

A vítima disse que a mulher chegou a aparecer em congressos que ele participava em outras cidades e ainda o perseguiu no trânsito.

Em uma das ocasiões, a jovem invadiu o consultório do médico que atendia uma paciente e agrediu a mulher dele. A estudante teria ainda furtado o celular da mulher do médico dentro da clínica, o que levou a Justiça a expedir um mandado de prisão contra ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários