Publicidade

Stalker de médico em MG bomba nas redes: ‘Diva’, ‘Casa comigo’, ‘Me segue’

Defesa de Kawara Welch entrou com um pedido de habeas corpus nesta sexta-feira (24/5) junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais

25/05/2024 às 08h39
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Stalker de médico em MG bomba nas redes: ‘Diva’, ‘Casa comigo’, ‘Me segue’

A stalker Kawara Welch Ramos de Medeiros, de 23 anos, vem ganhado milhares de seguidores nas redes sociais após virar notícia nesta semana em decorrência de sua prisão, em 8 de maio. A jovem — acusada de perseguir durante cinco anos um médico e sua família em Ituiutaba — está custodiada na Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Welch contabilizava no Instagram cerca de 2 mil seguidores e, até o fechamento desta publicação, ela, que se identifica como artista plástica, já tinha quase 11 mil pessoas a seguindo na rede social. Nas postagens, Kawara tem recebido elogios por sua aparência, além de comentários, em tom de humor, fazendo menção ao motivo que levou à prisão dela.

“Pode me stalkear à vontade”, escreveu um seguidor. “Me segue”, pediu outro. “Caso queira me perseguir, venha agora”, brincou um internauta. “Casa comigo”, disse outro. Kawara também foi qualificada como “perfeita” e chamada de “diva” pelos seguidores.

defesa de Kawara entrou com um pedido de habeas corpus nesta sexta-feira (24/5) junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Na última terça (21/5), a Justiça negou a soltura dela. Ao proferir a sentença rejeitando o pedido da defesa, o juiz André Luiz Riginel da Silva Oliveira, da Comarca de Ituiutaba, destacou que Welch, “por reiteradas vezes, descumpriu medidas cautelares diversas da prisão”. Por isso, o magistrado entendeu que a “decretação da prisão preventiva se mostrou absolutamente necessária”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários