Publicidade

Filho que estuprou a própria mãe em Presidente Olegário seguirá preso por prazo indeterminado

Jovem estuprou a própria mãe na zona rural do município na noite da última quarta-feira (12) e foi preso em flagrante

20/06/2024 às 07h21
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Filho que estuprou a própria mãe em Presidente Olegário seguirá preso por prazo indeterminado

O jovem de 18 anos preso em flagrante por estuprar a própria mãe na última quarta-feira (12) em Presidente Olegário seguirá preso por prazo indeterminado. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Presídio de Patos de Minas, onde aguardará o julgamento.

O caso chocante virou destaque em todo o país. De acordo com a assessoria de  comunicação da Polícia Civil, o jovem continuará preso e foi encaminhado ao Presídio de Sebastião Satiro, em Patos de Minas, ainda na sexta-feira, 14 de junho. Ele deve responder pelo crime de estupro e violência doméstica. A autoridade policial tem 30 dias para concluir o inquérito, que tramitará sob sigilo.

A prisão do rapaz não tem prazo determinado e ele poderá ficar preso preventivamente até ser julgado. Finalizado o inquérito, o caso será remetido ao Ministério Público, que encaminhará a denúncia à justiça. O  JP Agora seguirá acompanhando o processo de perto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários