15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Jovem com tornozeleira agride homem que mostrou genitália a mulheres; “pode me trancar de novo, não me arrependo”

O rapaz agrediu o homem e foi detido pela Polícia em Patos de Minas

25/06/2024 às 07h33
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Jovem com tornozeleira agride homem que mostrou genitália a mulheres; “pode me trancar de novo, não me arrependo”

Um jovem que responde a um processo criminal em liberdade com tornozeleira eletrônica foi detido pela Polícia Militar neste sábado (22) depois que agrediu um homem de 44 anos que teria mostrado o órgão genital a mulheres no terminal rodoviário de Patos de Minas. Na delegacia, ele afirmou que não se arrependia de tê-lo agredido. 

As informações, divulgadas em primeira mão pelo site Clube Notícias, apontam que uma funcionária foi abordada pelo homem enquanto higienizava o banheiro masculino. Ele se aproximou dela, abriu o zíper da calça e mostrou o órgão genital à mulher, que saiu do local rapidamente e bastante abalada. 

O homem não ficou satisfeito e se aproximou de outras duas mulheres, quando finalmente foi parado pelo jovem e por outro homem que assistiram a cena. Eles agrediram o suspeito, causando lesões no rosto e nos braços e, momentos depois, a PM foi acionada. O suspeito foi detido por ato obsceno e importunação sexual.

Na delegacia, a Polícia constatou que o jovem que agrediu o suspeito responde a um processo criminal em liberdade com a utilização de tornozeleira eletrônica. Questionado, ele afirmou que não se arrependia do que fez. “Podem tirar meu benefício e me levar de volta, mas pago cadeia feliz por bater nesse indivíduo”.

As mulheres vítimas do suspeito não foram encontradas pela Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários