15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Embriagada e à procura do marido, mulher dá barraco, ameaça moradores com faca em João Pinheiro

A mulher esteve no local, segundo informou, procurando o marido

28/06/2024 às 08h09
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Embriagada e à procura do marido, mulher dá barraco, ameaça moradores com faca em João Pinheiro

Na manhã desta quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar depois que provocou danos e ameaçou moradores com uma faca no Centro de João Pinheiro. Questionada, ela afirmou que estava embriagada e procurando pelo marido.

A mulher foi até uma residência localizada na Rua Benedito Valadares, quebrou os vidros da janela e começou a bater no portão com uma faca dizendo que iria matar. A Polícia Militar foi acionada e a encontrou na Praça da Rodoviária. Questionada, ela informou que estava embriagada e que estava procurando seu marido.

Os moradores da residência informaram que não conhecem a mulher nem tampouco o marido, de modo que sua ida à casa foi aleatória decorrente do estado de embriaguez. Um Termo Circustanciado de Ocorrência foi lavrado e a mulher foi liberada sob o compromisso de comparecer em juízo para reparar os danos causas às vítimas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários