15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Suspeito de matar Cacau é preso pela PM, mas nega participação no crime

Na noite desta segunda-feira (01), a Polícia Militar prendeu Márcio José Gonçalves, conhecido como "Wolverine"

03/07/2024 às 07h25
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Suspeito de matar Cacau é preso pela PM, mas nega participação no crime

Na noite desta segunda-feira (01), a Polícia Militar prendeu Márcio José Gonçalves, conhecido como "Wolverine", de 42 anos, um dos suspeitos de assassinar Marcos Fernandes Vaz, conhecida como "Cacau", de 41 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (30), e o corpo da vítima foi encontrado amordaçado em um estacionamento de um hospital.

A prisão de Márcio ocorreu após uma denúncia anônima que informou à polícia que o suspeito estava sentado tranquilamente em frente a um bar na Avenida Brasil, esquina com a Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O denunciante descreveu Márcio como um homem trajando camiseta clara, bermuda, chinelos brancos e meias pretas.

Uma equipe policial foi enviada ao local, onde abordou o suspeito, que estava sentado no meio-fio da calçada em frente ao estabelecimento mencionado. Mediante imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram Márcio José Gonçalves, "Wolverine", como o suspeito. No momento da abordagem, ele vestia praticamente as mesmas roupas que usava no dia do crime.

Quando questionado, Márcio afirmou que realmente esteve com a vítima no local para usar drogas, mas negou qualquer envolvimento no assassinato. Ele alegou que, após consumir entorpecentes, se deslocou para a casa de familiares.

Diante dos fatos, Márcio foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários