15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Bandidos assaltam posto de combustível e roubam carro de vigilante

Na madrugada desta segunda-feira (08) dois bandidos armados assaltaram um posto de combustível localizado na Avenida Afonso Queiroz

09/07/2024 às 07h27
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Bandidos assaltam posto de combustível e roubam carro de vigilante

Na madrugada desta segunda-feira (08) dois bandidos armados assaltaram um posto de combustível localizado na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas-MG.

Segundo informações, a vítima, um vigilante, relatou que os dois indivíduos, encapuzados e armados com uma pistola, chegaram ao local e quebraram a porta da guarita onde ele estava. Após renderem o vigilante, os assaltantes o agrediram com uma coronhada na cabeça, causando um pequeno ferimento.

Os criminosos pegaram a chave do veículo do vigilante e o forçaram a entrar no carro, ordenando que ficasse abaixado no banco traseiro. Um dos bandidos entrou no escritório do posto e, após enfrentar dificuldades para abrir a porta de acesso ao cofre, conseguiu arrombá-la com uma marreta. Eles roubaram envelopes contendo R$ 1.522,00 em dinheiro.

Após o roubo, os bandidos levaram a vítima no carro em direção à MGC-354. Perto de uma caixa d'água na rodovia, os criminosos soltaram o vigilante e continuaram a fuga com o veículo, um GM/Corsa branco, placas CUB-2861.
A vítima conseguiu retornar ao posto de combustível a pé e acionou a Polícia Militar. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico pelo ferimento na cabeça.

A Polícia Militar está realizando rastreamentos para tentar localizar os bandidos. Imagens das câmeras de segurança que registraram a ação dos criminosos podem ajudar na identificação dos autores. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser comunicada pelos números 190 ou 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários