Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h, mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas. Henrique Rodrigues Amaral foi brutalmente executado a tiros enquanto estava em uma oficina mecânica localizada na Rua Três Marias, no bairro Aurélio Caixeta.
De acordo com as informações preliminares, Henrique estava no local para consertar seu veículo, um Volkswagen Gol, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes contra a vítima, que não teve tempo de reagir.
Henrique foi socorrido por pessoas que estavam próximas e levado às pressas para receber atendimento médico. No entanto, apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conseguiu reanimá-lo, o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco tempo depois.
A Polícia Civil foi acionada, e um perito esteve no local para realizar os trabalhos técnicos, que serão fundamentais para a investigação do crime. O corpo de Henrique Rodrigues Amaral foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde passará por exames.
A motivação do crime e a identidade dos responsáveis ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Mín. 20° Máx. 22°