Familiares vão se despedir de Claudineia Francisca Lima, de 46 anos, que morreu após ser submetida a um procedimento de hérnia epigástrica e de abdominoplastia em um hospital-dia na região Centro-Sul da capital mineira, na manhã desta segunda-feira(17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O velório está marcado para 8h na Capela Metromax, na avenida João Cesar de Oliveira, 1.228, no bairro Eldorado. O enterro vai acontecer no Cemitério do Bonfim, na região Noroeste de BH.
Em entrevista à Itatiaia nesse domingo (16), a técnica de enfermagem Ana Carolina de Faria Lima, filha de Claudineia, contou que a mãe era pedagoga e trabalhava na zona rural de Betim. “Vamos procurar Justiça porque eu não quero que nenhuma outra família passe por isso que a gente está passando porque é muito dolorido. Estou despedaçada”, disse,
Um antigo incomodo com o formato do glúteo levou Claudineia a procurar o médico Marcelo Regianni em 2022. “Ela queria fazer uma enxertia glúteo e a lipo nas costas devido a algumas gordurinhas que ela sentia incômodo. Inicialmente, o médico informou que não faria devido ao tempo extenso da cirurgia. “A gente descobriu que ele fez depois que ela voltou do pré-operatório. Ela até assustou e falou: ‘Ué, mas deu tempo de fazer a lipo?’” lembrou.
Mín. 22° Máx. 30°