Está perto do fim a trajetória do lateral-esquerdo Marlon no Cruzeiro. O jogador de 27 anos tem duas propostas para deixar a Toca da Raposa II e deve fazer a opção por um dos interessados nos próximos dias. A janela atual se fecha na sexta-feira (28), mas um novo período de transferências nacionais será aberto entre 10 de março e 11 de abril.
O ‘fim do ciclo’ de Marlon é dado como certo pelo estafe do lateral, ainda mais depois do protesto feito por uma organizada, em um viaduto de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (24). Bonecos com a camisa do camisa 3, do lateral-direito William e do meia Matheus Pereira foram pendurados em tom de ameaça.
O representante de Marlon conversa com os dois clubes interessados e com a direção do Cruzeiro para acelerar a liberação do jogador.
Nesta segunda-feira (24), o canal Cruzeiro Sports informou que o RB Bragantino fez uma oferta pela contratação de Marlon.
Em 2024, dois clubes apresentaram propostas pela contratação de Marlon. O RB Bragantino, dirigido por Fernando Seabra, ex-Cruzeiro, e o Grêmio, só que ainda na ‘era Renato Portaluppi’.
Em 26 de dezembro do ano passado, a Itatiaia noticiou a tentativa de troca proposta pelo RB Bragantino. O Massa Bruta oferecia o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 27 anos, reserva no time paulista, e pedia Marlon e 50% dos direitos do volante Japa, de 21 anos.
À época, a proposta foi recusada pela direção do Cruzeiro.
Mín. 22° Máx. 30°