O Atlético está pronto para iniciar a decisão do Campeonato Mineiro 2025. O primeiro jogo da final contra o América acontece neste sábado (8), às 16h30, no Mineirão, e o técnico Cuca terá dúvidas para montar o ataque alvinegro.
Sem Hulk, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e Alisson, que está de saída para o Shakhtar Donetsk, o Atlético pode ter Deyverson ou Rubens completando o onze titular.
Caso o escolhido seja Deyverson, a formação atleticana que o treinador vem utilizando nos últimos jogos será mantida, com três jogadores de meio de campo, e três atacantes.
Contudo, caso Rubens entre jogando contra o América, a formação pode ter uma leve alteração. O jogador pode integrar uma linha de meio-campistas, e atuar ao lado de Gustavo Scarpa. Assim, o ataque seria formado pela dupla Cuello e Rony.
Dessa forma, o Atlético deve ir a campo com: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Deyverson (Rubens), Cuello e Rony.
O Atlético apresentou, nesta sexta-feira (7), os dois novos reforços para a sequência da temporada. O atacante João Marcelo, de 19 anos, e o zagueiro Iván Román, de 18 anos, foram apresentados em coletiva na Arena MRV.
João Marcelo foi contratado junto ao Guarani, em uma negociação que envolveu compensação financeira, além do envio de atletas do Atlético ao clube paulista. Já Iván Román desembarcou em Belo Horizonte após se destacar no Palestino, do Chile, sendo considerado um zagueiro promissor.
Mín. 22° Máx. 30°