O técnico Carlo Ancelotti não deve seguir no Real Madrid e tem preferência por assumir a Seleção Brasileira. Segundo publicação do The Athletic, site esportivo do New York Times, aponta a escolha pela Seleção mais provável.
A reportagem destaca que Ancelotti tem outras opções para seguir na Europa. Ele pode até assumir um cargo diretivo no próprio Real Madrid, mas deve deixar o clube. O técnico italiano é tido como o Plano A de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ancelotti, de 65 anos, comanda o Real Madrid desde 2021. A equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Arsenal-ING e está em segundo lugar no Campeonato Espanhol.
A demissão de Ancelotti pode ser anunciada ainda neste mês. Segundo a imprensa espanhola, caso o Real Madrid não vença a Copa do Rei, que será decidida no próximo sábado (26), o clube pode optar por demitir o treinador.
A reportagem do The Athletic garantiu que a CBF enviou um representante para a Europa com a intenção de negociar com o treinador italiano após o jogo da Champions League, disputado na última quarta-feira (16). Em contato com o veículo, a CBF negou a situação.
Mín. 22° Máx. 31°