Galvão Bueno gostou do clássico entre Cruzeiro e Atlético , disputado neste domingo (18), no Mineirão. O narrador, responsável por transmitir as emoções do duelo no Amazon Prime Video, destacou a intensidade do jogo. Além disso, elogiou a coragem dos treinadores Leonardo Jardim e Cuca no empate em 0 a 0.
“O que eu mais gostei foi da intensidade do jogo. Honrando as tradições do grande clássico mineiro e o fato de os dois técnicos terem terminado a partida com três atacantes cada um, buscando o gol”, analisou o histórico comunicador.
Além de abordar o jogo, ele fez questão de destacar que os dois times mineiros poderiam ter subido na tabela em caso de vitória.
+Kaio Jorge diz que Cruzeiro ‘amassou’ Atlético em clássico pelo Brasileiro
+Galvão Bueno se impressiona com torcida do Cruzeiro no Mineirão
“Uma vitória levaria o Cruzeiro e passar o Flamengo, sendo o segundo atrás do Palmeiras. Uma vitória do Atlético poderia ter levado ao 15, na briga de pontos e estaria em quinto. Não é um empate que chega a machucar ninguém. Os dois têm time para ir e brigar”, finalizou.
Galvão Bueno se impressionou com a torcida cruzeirense no Mineirão, em Belo Horizonte.
Enquanto interagia com o repórter André Hernan no pré-jogo, Galvão interrompeu a conversa devido ao forte barulho feito pela torcida do Cruzeiro.
“Olha só a torcida do Cruzeiro”, disse Galvão, que aguardou alguns segundos para prosseguir com a conversa com o repórter, diretamente do estádio.
Ambas as equipes voltam a campo no meio da semana, nos duelos de volta da terceira fase da Copa do Brasil . Na quarta (21), o Atlético recebe o Maringá-PR na Arena MRV, após empate por 2 a 2 no Paraná. Na quinta (22), é a vez do Cruzeiro, que visita o Vila Nova-GO após vitória por 2 a 0 em BH.
Depois os compromissos são novamente pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (24), o Alvinegro enfrenta o Corinthians, novamente na Arena MRV. E no domingo (25), o Cruzeiro visita o Fortaleza no Castelão, em partidas da 10ª rodada da competição.
Mín. 14° Máx. 28°