O Atlético divulgou na tarde desta terça-feira (20) que a Arena MRV recebeu a liberação para operar sem a restrição de 10% imposta pelas autoridades para a reabertura.
A Polícia Militar realizou uma nova vistoria na tarde desta terça e autorizou a Arena MRV receber um público superior a 43 mil torcedores a partir da partida contra o Corinthians, no próximo sábado (24), às 21h (horário de Brasília), válida pela nona rodada do Brasileirão .
A única restrição restante é no setor visitante. A Polícia Militar solicitou adequações no local que está apto a receber, no máximo, 2.500 torcedores dos times adversários.
Na reestreia da Arena MRV, em que o Atlético venceu o Fluminense por 3 a 2 no dia 11 de maio, a capacidade máxima liberada foi de 40 mil lugares.
O clube divulgou ainda que, em breve, o Atlético implantará o sistema de reconhecimento facial na Arena MRV, junto com o banco de dados do GaloID estará integrado com o sistema do Ministério de Justiça e da Polícia Militar, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e com a Lei Geral do Esporte.
Ainda com capacidade limitada, a Arena MRV receberá a partida entre Atlético e Maringá-PR nesta quarta-feira (21), em jogo da terceira fase da Copa do Brasil .
Mín. 14° Máx. 28°