Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para comentar o lance polêmico em que esteve envolvido na partida com o CRB, pela Copa do Brasil, nessa quarta-feira (30). O jogo terminou empatado por 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Aos 16 minutos da primeira etapa, o camisa 19 do time celeste recebeu passe de Gabigol dentro da área e sofreu uma trombada, pelas costas, do defensor adversário. Com o choque, Kaio Jorge caiu no gramado e pediu a marcação de pênalti - não assinalado pela árbitra Edina Alves Batista (SP).
Em resposta a uma publicação no X (antigo Twitter), o atacante reagiu à polêmica.
“Muito pênalti”, escreveu o artilheiro da Raposa.
Reprodução/X
Kaio Jorge reage a lance polêmico em Cruzeiro x CBR
Arbitragem contestada
Ao fim da partida, Lucas Silva, capitão do Cruzeiro, criticou a arbitragem da partida por não expulsar William Pottker, do CRB, depois de uma dura falta no lateral Fágner, do Cruzeiro. Para o volante, Edina errou em não aplicar cartão vermelho ao atacante adversário.
“Estava próximo dele (Fagner) no final. Inclusive, estava próximo ao lance também. Um carrinho que meu Deus do céu. Consigo nem explicar direito. Não sei se ele foi com maldade, mas assim, atingiu muito o Fagner. Tanto que ele não conseguiu ficar em pé durante o restante da partida”, afirmou.