Publicidade

Motorista que provocou acidente com morte foi identificado, diz PRF

ACIDENTE

23/12/2023 às 07h10
Por: Carlos ball Fonte: pn
Compartilhe:
Motorista que provocou acidente com morte foi identificado, diz PRF

Um acidente grave foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na BR-365, no KM 377, próximo a comunidade rural do Café Patense, no município de Patos de Minas. A colisão foi lateral entre um VW/Fox e uma Toyota/Hilux prata. Motorista do carro morreu e a filha ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h10. O motorista da Toyota/Hilux abriu para ultrapassem, forçando contra o VW/Fox que seguia na mesma direção. A caminhonete colidiu na lateral do carro e o jogou para fora da pista. O VW/Fox  bateu contra uma árvore.

O motorista do Fox, Miguel Silva do Couto Filho, de 45 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha dele, de oito anos, que estava no banco de trás, também foi socorrida com dores de cabeça. Ela segue internada no Hospital Regional Antônio Dias.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o resgate das vítimas. A colisão foi tão violenta que o Fox ficou completamente destruído.

Em nota, a PRF informou que identificou o suposto motorista que provocou o acidente, mas ele negou as acusações. Confira a nota:

A PRF conseguiu identificar o motorista e a Hilux que, em tese, teria provocado o acidente que resultou na morte do motorista no KM 377 da BR-365 nesta de manhã (22/12).

O motorista negou os fatos e informou que passou no local na hora do acidente.

Todos os fatos foram encaminhados à Polícia Judiciária (Polícia Civil de Minas Gerais)vpara a devida investigação.



FontePatos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=313952)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários