O técnico Cuca poderá promover mudanças nos sistemas defensivo e ofensivo para o segundo duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (21), o Atlético encara o Godoy Cruz no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Sem Lyanco, lesionado, o comandante do Alvinegro pode manter o jovem Iván Román na zaga ou optar por Vitor Hugo. No ataque, a dúvida fica em quem formará o trio com Tomás Cuello e Hulk. A vaga ficará com Rony ou Reinier.
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em duelos do Campeonato Brasileiro, restando dois dos seis a serem cumpridos, o atacante Dudu será opção na Argentina. O camisa 92 foi punido na competição nacional por ato de misoginia contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Por outro lado, o meia-atacante Bernard está fora da partida em Mendoza. Ele precisou passar por procedimento odontológico e nem viajou com o restante da delegação.
Neste cenário, um provável Atlético é: Everson; Natanael (Gabriel Menino); Iván Román (Vitor Hugo), Junior Alonso; Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony (Reinier); Hulk.
Como venceu a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, o Galo joga por um empate (ou nova vitória) nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Caso os donos da casa vençam no tempo normal por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols dá a vaga aos argentinos.
Mín. 18° Máx. 30°