Gomes espera que o Cruzeiro elimine o Atlético e confirme a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o ídolo celeste revelou a expectiva para o jogo de volta, que ocorrerá no Mineirão, no dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília).
“Minha projeção acho que todo mundo já sabe, quero que o Cruzeiro confirme ai a classificação”, iniciou Gomes.
“Tem uma grande vantagem ai o Cruzeiro. A gente espera que o Cruzeiro possa manter esse favoritismo. Mas é sempre muito complicado. Ronaldo sabe como é o clássico. A gente nunca pode falar que ja ganhou, mesmo tendo uma vantagem. Tem que respeitar a equipe do Atlético, que sempre deu trabalho pro Cruzeiro”, completou Gomes.
Os dois ídolos de Atlético e Cruzeiro participarão do Desafio de Gigantes, jogo festivo em celebração aos 60 anos do Mineirão. O evento contará com apresentações de samba e está marcado para o dia 11 de outubro.
O primeiro tempo foi aberto na Arena MRV, com Atlético e Cruzeiro com chances de gol e momentos perigosos. Contudo, logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, Fabrício Bruno acertou um belíssimo chute de fora da área e abriu o placar. 1 a 0 para o Cruzeiro.
Aos 20 minutos do segundo tempo, após bola aérea e bate-rebate, Kaio Jorge fez o segundo gol cruzeirense.
Gomes foi revelado pelo Cruzeiro em 2002 e ficou no clube até 2004, quando assinou com o PSV, da Holanda. Ele fez 110 jogos pela Raposa.
Além de Cruzeiro e PSV, Gomes defendeu Tottenham, Watford e Seleção Brasileira durante seus quase 20 anos de carreira.
Mín. ° Máx. °