Publicidade

Suspeito de homicídio aponta arma para policiais, é baleado e morre

Homem era investigado por um homicídio ocorrido em Santa Efigência de Minas

22/02/2024 às 07h29
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Suspeito de homicídio aponta arma para policiais, é baleado e morre

Um homem, de 20 anos, morreu baleado ao tentar fugir de uma abordagem policial em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na tarde dessa quarta-feira (22). O rapaz era considerado suspeito de um homicídio cometido em Santa Efigênia de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem e outro rapaz estavam escondidos em uma casa e fazendo postagens nas redes sociais com um revólver.

Policiais militares foram até o local e abordaram os suspeitos. Um deles se rendeu mas o outro fugiu e, segundo o boletim de ocorrência, apontou a arma diversas vezes contra os policiais. Para se defender, os militares fizeram diversos disparos. O jovem pulou o muro da casa vizinha e se deparou com outro policial.

Ele apontou a arma novamente e o militar atirou, atingindo o suspeito. Ele foi levado para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde morreu.

O suspeito preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários