15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Militar do Copom é desacatada pelo telefone e mulher acaba conduzida para a delegacia

Segundo informações da PM, a solicitante ligou pedindo uma viatura na porta de uma escola localizada na Rua Alzino

27/06/2024 às 07h21
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Militar do Copom é desacatada pelo telefone e mulher acaba conduzida para a delegacia

Na tarde desta terça-feira (26), uma mulher, de 24 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas-MG após desacatar, pelo telefone, uma policial do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Segundo informações da PM, a solicitante ligou pedindo uma viatura na porta de uma escola localizada na Rua Alzino, Bairro Alto da Colina, onde uma criança teria falado que uma mulher bateu em outras crianças.

A policial disse que pediu os dados do endereço, momento em que a solicitante começou a "se alterar". A policial pediu que a mulher fosse confirmar a versão, porque não daria para gerar a ocorrência por meio de relatos de crianças e, neste momento, a solicitante proferiu xingamentos.

Ainda segundo a PM, a solicitante foi orientada de que estava sendo gravada, porém, teria continuado a cometer o desacato. Diante do fato, uma viatura foi ao local e conduziu a mulher para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários