15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem é preso por ameaça e injúria racial contra motorista de aplicativo

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira

30/06/2024 às 06h57
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Homem é preso por ameaça e injúria racial contra motorista de aplicativo

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (29) no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas-MG acusado de ameaça e injúria racial contra um motorista de aplicativo. O suspeito, que estava embriagado, teria ameaçado o motorista após uma corrida feita para a namorada dele.

Segundo informações da Polícia Militar, o incidente começou quando o motorista de aplicativo levou uma mulher do Bairro Barreiro até o Bairro Bela Vista. Ao chegar ao destino, o suspeito aguardava na porta da residência. Após a mulher desembarcar do veículo, o homem entrou em uma caminhonete e acelerou em direção ao carro do motorista de aplicativo. O motorista conseguiu sair rapidamente para evitar uma colisão e foi seguido pelo suspeito.

Durante a perseguição, o homem proferiu ameaças e ofensas raciais ao motorista, gritando: “_ Seu preto, vagabundo, vou te pegar!”.

Assustado, o motorista de aplicativo conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Os policiais localizaram o suspeito, que negou o ocorrido, afirmando que nem teria visto o motorista de aplicativo.

A namorada do suspeito contou que estava em uma confraternização e que a mãe havia informado que o namorado a aguardava na residência. Ao chegar, o homem perguntou quem a havia trazido, e ela respondeu que era um motorista de aplicativo. Em seguida, ele saiu em direção ao veículo, mas a mulher afirmou não ter ouvido a discussão.

Diante das evidências, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por ameaça e injúria racial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários